Musicão - Página inicial   
Adicionar aos favoritos Assine o nosso RSS Ouça o PodCast do Musicão! Orkut Siga-nos no Twitter MySpace Musicão no Celular Pesquisar no Google
 
NOTÍCIAS:
E-music
Pop
Rock
Notas Musicais
Fotos de shows
Promoções
Sobre os shows
Entrevistas
CDs e DVDs
Novas tendências
 
 
AGENDA DE SHOWS:
Esteban
Wilson Simoninha
Edgard Scandurra
Aliados
Within Temptation
Capital Inicial
Vowe
O Teatro Mágico
CPM 22
Lipstick
Mais shows >>>
 
 
VÍDEO CLIPES:

Eletrônico
Flash Back
Pop
Rock
Musicão no YouTube
 
 
RÁDIOS WEB:

Eletrônico
Flash Back
Pop
Rock
PodCast do Musicão
 
 
Arquivo de notícias
Bandas
Equipe do Musicão
Jogos on-line
Política de Privacidade
Release do site
Contato


 
Quanto ao ensino de nível superior, você?...
Não possuo
Estou cursando
Já concluí
Possuo pós

 
 
Sites Parceiros
Balada certa
BlogBlogs.Com.Br
Brega pop
Hlera.com.br
Jogos
Letra da Música
Musica Eletronica
Muuzik.net
Super Sites da Web
 
 
 
 
Agenda de Shows

Megadeth em São Paulo

Bookmark and Share Dia: 24/04/2010 - Às: 22:00

Uma das bandas pioneiras do trash metal nos Estados Unidos, o Megadeth chega ao Brasil para única apresentação em São Paulo no dia 24 de abril. A turnê é comemorativa aos 20 anos do álbum ´Rust in Peace´, sucesso de vendas em todo mundo. A realização é da TIME FOR FUN.

No show os fãs poderão ouvir clássicos como ´Wake Up Dead´, ´Hangar 18´, ´A Tout Le Monde´, ´Symphony Of Destruction´ e ´Rust In Peace´, além de faixas seu último álbum, "Endgame", lançado em 2009 pela Warner. Considerada uma das melhores bandas do mundo no estilo metal, o Megadeth já vendeu mais de 25 milhões de álbuns. Liderados pelo vocalista Dave Mustaine, os músicos começaram sua história juntos no início da década de 80, quando Mustaine deixou de integrar o Metallica. Depois disso mais de 10 músicos integraram o grupo que sofreu modificações até chegar à formação atual, que conta ainda com Shawn Drover (bateria), Chris Broderick (guitarra), David Ellefson (baixista).

Os álbuns "Killing Is My Business... And Business Is Good!", "Peace Sells... But Who´s Buying?", "So Far. So Good. So What?" e "Countdown to Extinction" são considerados verdadeiros clássicos do metal no mundo. Foi por isso que o cantor recebeu em 2008 o título de "Riff Lord" do ´Metal Hammer Golden Gods Awards´, no Reino Unido. E em 2009 foi coroado "Golden God" no ´Gods Revolver Golden Awards´ da América. Segundo a crítica especializada, Dave Mustaine continua um verdadeiro iconoclasta do metal, o que promote um show cheio de energia.

Rust in Peace - Quando "Rust in Peace" foi lançado, em 1990, o álbum foi considerado o melhor e mais maduro trabalho do grupo até então. Foi a turnê de "Rust in Peace" que trouxe a banda ao Brasil pela primeira vez, para uma apresentação na segunda edição do Rock in Rio, em janeiro de 91. Graças ao álbum o grupo se fixou como ícone do metal em todo o mundo.



Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17955
São Paulo - SP
www.credicardhall.com.br

Ingressos de R$90,00 a R$250,00





[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Feb 2012 »»
DSTQQSS
1
678
131415
1920212223
26272829

• 09/02/2012 Esteban
• 10/02/2012 Edgard Scandurra
• 10/02/2012 Wilson Simoninha
• 10/02/2012 Aliados
• 11/02/2012 Vowe
• 11/02/2012 Within Temptation
• 11/02/2012 Capital Inicial
• 12/02/2012 Lipstick
• 12/02/2012 CPM 22
• 12/02/2012 O Teatro Mágico  

 
     
 
 
 
 
 
 Recomendados
 Últimas Notícias
 Cadastro na newsletter
Receba nossas novidades
por e-mail.


RBras - Soluções em Web Piada.com | SP lista | Textos Motivacionais | Copa Brasil 2014
© 2006- 2012- Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.