Musicão - Página inicial   
Adicionar aos favoritos Assine o nosso RSS Ouça o PodCast do Musicão! Orkut Siga-nos no Twitter MySpace Musicão no Celular Pesquisar no Google
 
NOTÍCIAS:
E-music
Pop
Rock
Notas Musicais
Fotos de shows
Promoções
Sobre os shows
Entrevistas
CDs e DVDs
Novas tendências
 
 
AGENDA DE SHOWS:
RPM
Thee Butchers Orchestra
Clan of Xymox
Unisonic e Gotthard
Concrete Blonde
Smash Mouth
All Time Low
Rancore
The Gramophones
Tributo aos Blues Brothers
Mais shows >>>
 
 
VÍDEO CLIPES:

Eletrônico
Flash Back
Pop
Rock
Musicão no YouTube
 
 
RÁDIOS WEB:

Eletrônico
Flash Back
Pop
Rock
PodCast do Musicão
 
 
Arquivo de notícias
Bandas
Equipe do Musicão
Jogos on-line
Política de Privacidade
Release do site
Contato


 
Quanto ao ensino de nível superior, você?...
Não possuo
Estou cursando
Já concluí
Possuo pós

 
 
Sites Parceiros
Balada certa
BlogBlogs.Com.Br
Brega pop
Hlera.com.br
Jogos
Letra da Música
Musica Eletronica
Muuzik.net
Super Sites da Web
 
 
 
 
Agenda de Shows

Sampa Rocks Fest 2

Bookmark and Share Dia: 31/01/2010 - Às: 11:00 até 23:00

sampa_rocks_fest2.jpgDivididas em dois palcos, mais de 20 bandas se reunirão para a segunda edição do SAMPA ROCKS FEST. Confira quem serão as principais atrações do evento:

* GLÓRIA - Uma das bandas mais conceituadas da atualidade, o Glória é uma das maiores referências da música nacional. Com seu rock de peso e uma bagagem que reúne grandes festivais do underground, a banda paulista é também a principal atração do SAMPA ROCKS FEST II. O Glória sobe ao palco para confirmar o sucesso do CD “Glória”, seu primeiro trabalho em parceria com uma grande gravadora.

* RESTART – Música, cores e paixão resultaram na banda que virou mania nacional, são os paulistas do Restart. Com seu primeiro CD recém lançado e um estilo inovador denominado por eles como “happy rock”, por onde passam os adolescentes vem conquistando multidões de fãs, inclusive em sua inesquecível apresentação na primeira edição do SAMPA ROCKS FEST.

* HEVO 84 – Com quatro anos de uma grande história que reúne milhares de plays na internet e grandes festivais de música nacional, a banda de pop rock formada no litoral do Paraná em 2005 acumula fãs por todo o Brasil. Com seu primeiro CD lançado por uma grande gravadora, que leva o nome da banda, a Hevo 84 colhe os frutos do sucesso e promete fazer de 2010 um ano de grandes conquistas para a banda.

* ENVYDUST – O Envydust tem uma participação de peso na cena de hardcore underground, com mais de sete mil discos independentes vendidos em pouco mais de quatro anos. E, no ano de 2009, o sonho do sexteto foi realizado: tocar na Europa com o projeto Beyond the Chaos. De volta ao Brasil, o grupo dá continuidade à turnê de seu segundo álbum, UM, uma mistura de guitarras, toques de música eletrônica, gritos, sussurros e reflexões.

* HARDNEJA SERTACORE – Diferente de tudo que você ouviu, essa mistura musical de rock, punk, sertanejo e hardcore gerou uma “canção” inusitada e inesperada cheia de sonoridade: música sertaneja em versão hardcore. A banda tomou forma no início de 2008 e já coleciona fãs por onde passa, seja no meio sertanejo, no hardcore e de pessoas que não admiram nenhum dos dois estilos. A Hardneja Sertacore desponta para ser uma das novas “febres” da música brasileira.

* RANCORE – Se o hardcore foi o combustível para a recente onda pop que atingiu a grande mídia, ninguém bateu mais de frente com isso incorporando o espírito do verdadeiro som e ateou fogo em tudo como o Rancore. Formado em meados de 2001, a banda paulista caminha rumo ao topo da cena independente.

* REPLACE – Cinco amigos, uma banda e um sonho; assim começa a trajetória da banda Replace. Com um som alegre e descontraído, os amigos que decidiram viver de música conquistam cada dia mais fãs por onde passam. Com grande visibilidade na internet e diversos shows da agenda, a banda começa a trilhar seu caminho em grande estilo no underground.


O festival
É com imensa satisfação que a ONE Music e a Agência SobControle apresentam o SAMPA ROCKS FEST II. O festival, que em sua primeira edição reuniu nomes de grande destaque da música nacional como a banda carioca Forfun (melhor banda de rock no VMB 2009) e os paulistas da Cine (grande revelação 2009 no Prêmio Multishow e no VMB), promete ser o primeiro grande evento do ano da capital paulista.

Para dar continuidade ao sucesso da primeira edição, o primeiro SAMPA ROCKS FEST de 2010 terá como atrações principais as bandas de maior destaque da atualidade: Glória, Restart e Hevo 84; além de nomes marcantes do underground nacional como Envydust, Replace, Rancore, Hardneja Sertacore e muito mais.

Para começar o ano com muita música o rock and roll, o SAMPA ROCKS FEST II acontecerá dia 31 de janeiro de 2010, domingo, a partir das 11h na casa de espetáculos Espaço Victory (ao lado da estação de metrô Penha), mesmo local da primeira edição.


Espaço Victory
Rua Major Angelo Zanchi, 825
Penha - São Paulo - SP

1º Lote Promocional: R$ 20,00 (De 01 a 18/12/09)
2º Lote (Limitado): R$ 25,00
(Valores promocionais e de meia entrada)

Site Oficial: www.samparocksfest.com.br





[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« May 2012 »»
DSTQQSS
4
678
13141516
2122 24
28 3031

• 18/05/2012 Clan of Xymox
• 18/05/2012 Unisonic e Gotthard
• 18/05/2012 Thee Butchers Orchestra
• 18/05/2012 RPM
• 19/05/2012 Concrete Blonde
• 20/05/2012 Rancore
• 20/05/2012 Smash Mouth
• 20/05/2012 All Time Low
• 23/05/2012 Tributo aos Blues Brothers
• 23/05/2012 The Gramophones  

 
     
 
 
 
 
 
 Recomendados
 Últimas Notícias
 Cadastro na newsletter
Receba nossas novidades
por e-mail.


RBras - Soluções em Web Piada.com | SP lista | Textos Motivacionais | Copa Brasil 2014
© 2006- 2012- Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.