Musicão - Página inicial   
Adicionar aos favoritos Assine o nosso RSS Ouça o PodCast do Musicão! Orkut Siga-nos no Twitter MySpace Musicão no Celular Pesquisar no Google
 
NOTÍCIAS:
E-music
Pop
Rock
Notas Musicais
Fotos de shows
Promoções
Sobre os shows
Entrevistas
CDs e DVDs
Novas tendências
 
 
AGENDA DE SHOWS:
RPM
Thee Butchers Orchestra
Clan of Xymox
Unisonic e Gotthard
Concrete Blonde
Smash Mouth
All Time Low
Rancore
The Gramophones
Tributo aos Blues Brothers
Mais shows >>>
 
 
VÍDEO CLIPES:

Eletrônico
Flash Back
Pop
Rock
Musicão no YouTube
 
 
RÁDIOS WEB:

Eletrônico
Flash Back
Pop
Rock
PodCast do Musicão
 
 
Arquivo de notícias
Bandas
Equipe do Musicão
Jogos on-line
Política de Privacidade
Release do site
Contato


 
Quanto ao ensino de nível superior, você?...
Não possuo
Estou cursando
Já concluí
Possuo pós

 
 
Sites Parceiros
Balada certa
BlogBlogs.Com.Br
Brega pop
Hlera.com.br
Jogos
Letra da Música
Musica Eletronica
Muuzik.net
Super Sites da Web
 
 
 
 
Agenda de Shows

Pedro Mariano

Bookmark and Share Dia: 04/02/2012 - Às: 22:00

Um dos nomes mais importantes da nova MPB, Pedro Mariano volta aos palcos de São Paulo dia 4 de Fevereiro no Citibank Hall, dessa vez para show de estreia de seu mais recente álbum, “8”. No auge de sua forma vocal, produtor e baterista de várias músicas, Pedro Mariano promete um show à moda antiga (pela variedade de gêneros e pela formação), e ao mesmo tempo atualíssimo (pela sonoridade e pelo sentimento que passa).

A produção conta com músicas de grandes compositores como Luiza Possi e Dudu Falcão (Sei de Mim), e Jair Oliveira nas composições Lado a Lado, Simples e Pra Cada Coisa. A grande novidade, entretanto, fica por conta de canções escritas por novos compositores que fazem parte do CD 8, como Pra você dar o nome, de Tó Brandileone, música que já toca nas rádios brasileiras, e Miragem, de Dani Black. O público pode esperar ainda um repertório com hits como Tá Tudo Bem de Mauricio Gaetani e João Andrade e Quase amor de Jorge Vercillo.

Filho da cantora Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano, Pedro pôde acompanhar de perto os passos dos mais importantes artistas da cena musical brasileira. Em casa, quando pequeno, ouvia muita black music e groove. Subiu ao palco pela primeira vez aos 12 anos, em um festival de música. Com a música sempre presente na vida, não é de se estranhar tamanha maturidade musical em seus álbuns.

O quarteto de músicos que já o acompanha há alguns anos são: Conrado Goys (violões e guitarras), Thiago Rabello (bateria), Leandro Matsumoto (baixo) e Marcelo Elias (teclados e direção musical).







Citibank Hall
Av. Jamaris, 213
Moema - São Paulo - SP
www.citibankhall.com.br

Ingressos de R$60,00 a R$120,00





[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« May 2012 »»
DSTQQSS
4
678
13141516
2122 24
28 3031

• 18/05/2012 Clan of Xymox
• 18/05/2012 Unisonic e Gotthard
• 18/05/2012 Thee Butchers Orchestra
• 18/05/2012 RPM
• 19/05/2012 Concrete Blonde
• 20/05/2012 Rancore
• 20/05/2012 Smash Mouth
• 20/05/2012 All Time Low
• 23/05/2012 Tributo aos Blues Brothers
• 23/05/2012 The Gramophones  

 
     
 
 
 
 
 
 Recomendados
 Últimas Notícias
 Cadastro na newsletter
Receba nossas novidades
por e-mail.


RBras - Soluções em Web Piada.com | SP lista | Textos Motivacionais | Copa Brasil 2014
© 2006- 2012- Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.