Site de música   
Festival

Gop Tun Festival

Dia: 20/04/2024 (Sábado) - Às: 15:00

Compartilhe:


Gop_Tun_Festival_24.jpg

Line-up completo:
Robert Hood
Helena Hauff
Palms Trax
Octo Octa & Eris Drew
Surgeon
Herrensauna (CEM & MCMLXXXV)
Roza Terenzi b2b ISAbella
DJ Gigola
Marie Davidson (live)
Cashu
Ela Minus (live)
L'Homme Statue
Kornél Kovács
Tornado Wallace
Gop Tun DJs
Bárbara Boeing
Carlim
Crazed (BR)
Kontronatura
FELIX
Benjamim Sallum
Ananda
Capetini
Paulete Lindacelva
Larissa Jennings b2b Bea Ferretti
Mary Roman
Kauan Marco (live)
Craig Ouar b2b Simon
Peroni
Gustavo Keno b2b Lucian Fernandes





O Gop Tun Festival já tem data de retorno à capital paulista: a terceira edição do evento acontecerá no dia 20 de abril de 2024, no mesmo local dos anteriores, o Live Stage Canindé.

Desde o início firme na manutenção constante de sua autenticidade através de uma curadoria artística arrojada, o festival terá entre seus headliners Robert Hood, lenda de Detroit com mais de 30 anos de carreira e fundador do icônico coletivo Underground Resistance junto a Jeff Mills. Ele retorna com sua inovadora alcunha Floorplan após 12 longos anos desde sua última visita ao Brasil. Junto a ele se apresentam a DJ de techno e electro alemã Helena Hauff, e a dupla Octo Octa & Eris Drew, figuras sempre presentes nos melhores festivais globais, como a primeira edição do Gop Tun Festival em que fizeram uma apresentação inesquecível.

Quem chega pela primeira vez ao país é a dupla CEM e MCMLXXV, fundadores e residentes da Herrensauna, festa emblemática do hedonismo musical berlinense; também temos o debut da eclética DJ Gigola, cuja notoriedade apenas cresce à medida que conquista fãs pelo mundo com produções pegajosas e pisteiras, mesclando pop e dance music, ambient e rave; além de Marie Davidson, renomada e amada por um fabuloso catálogo de lançamentos que conta o incensado Renegade Breakdown, ela trará seu álbum mais recente ao palco com toda a potência de sua voz e intensidade performática de sua presença.

Fortalecendo os movimentos musicais locais, o Gop Tun Festival programou apresentações inéditas de artistas de vários gêneros e cenas do Brasil, entre eles Crazed (BR), Kontronatura, FELIX, Capetini, Ananda e Peroni, e os sul-americanos Ela Minus (live) e ISAbella, que fará um b2b com outra prata da casa, a australiana Roza Terenzi, que regressa na esteira de uma aparição memorável na edição passada.

Além destes nomes, estão confirmados Palms Trax, Surgeon, Cashu, L'Homme Statue, Kornél Kovács, Tornado Wallace, Gop Tun DJs, Bárbara Boeing, Carlim, Benjamim Sallum, Paulete Lindacelva, Larissa Jennings b2b Bea Ferretti, Mary Roman, Kauan Marco (live), Craig Ouar b2b Simon e Gustavo Keno b2b Lucian Fernandes.

Os artistas se dividirão nos quatro palcos já conhecidos pelo público: o Main Stage, que abrigará as principais atrações da noite; o Supernova, voltado primordialmente às sonoridades mais enérgicas do techno e vizinhanças; o Danceteria, que manterá o foco nos ritmos e musicalidades da house e disco; e o Não Existe, espaço privilegiado para experimentação e inovação sonoras desde lives a DJ sets.

A segunda edição trouxe 18 horas ininterruptas de festa ao Canindé através de performances vibrantes de diversos talentos nacionais e internacionais. Desta vez, o Gop Tun Festival trará mais de 30 nomes em sua escalação, prometendo superar as expectativas.

"Após duas edições icônicas, o Gop Tun Festival se firma como um dos principais eventos da cena eletrônica no país, mantendo sua essência e seu compromisso com o público de promover uma experiência transformadora", detalha Caio Taborda, um dos cofundadores do selo Gop Tun e do Festival.

A Gop Tun, que representa o selo, a festa e o coletivo, foi criada por Bruno Protti, Caio Taborda, Fernando Nascii e Gui Scott em 2012, e vem promovendo encontros notáveis entre artistas do mundo inteiro. Ao longo dos últimos anos, o revival de bairros esquecidos da cidade, influenciado por escolhas inusitadas como local de seus eventos, levou a? difusa?o dessa mistura singular do quarteto para o vasto e rico universo de shows e festivais, que atualmente definem o entretenimento musical no mundo. Percorrendo todas as principais cidades, o grupo logo se lanc?ou no mundo, estabelecendo conexo?es com Berlim, Amsterda?, Estocolmo, Nova York e Bogota?.



Live Stage Canindé
R. Comendador Nestor Pereira, 33
Canindé - São Paulo - SP - BR

Ingressos a partir de R$180
www.ingresse.com



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« May 2024 »»
DSTQQSS
5678 10
1213141516
202122
2728 3031

• 24/05 (Sex) The Calling
• 24/05 (Sex) Luísa Sonza
• 25/05 (Sáb) Andrea Bocelli
• 25/05 (Sáb) Somos Rock Festival 2024
• 25/05 (Sáb) Nômade Festival
• 25/05 (Sáb) Luísa Sonza
• 26/05 (Dom) Andrea Bocelli
• 26/05 (Dom) Nômade Festival
• 29/05 (Qua) Oingo Boingo Former Members CANCELADO
• 06/06 (Qui) New Model Army  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.