Site de música   
Show

Andrea Bocelli

Dia: 26/05/2024 (Domingo)

Compartilhe:


Andrea_Bocelli_2023.jpg

Assistir ao espetáculo do tenor mais amado do mundo e, ao mesmo tempo, contribuir com Médicos Sem Fronteiras (MSF), uma das organizações humanitárias de maior atuação global. Essa é uma possibilidade para os fãs do tenor Andrea Bocelli, que retorna ao Brasil em 2024 para um concerto emocionante e imperdível, produzido pela Dançar Marketing.

"Acreditamos que essa parceria com a Dançar Marketing para o concerto de Andrea Bocelli no Brasil deve nos ajudar a atingir novos públicos, permitindo que artistas agreguem sua força e visibilidade para nos apoiar na tarefa de atender, curar e cuidar de milhões de pessoas assistidas em nossos projetos em todo o mundo", diz Leanne Neale, diretora de Captação de Recursos de MSF no Brasil.

Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o tenor já realizou cinco turnês no Brasil, a última vez em 2018, todas realizadas pela Dançar Marketing.

Sobre Andrea Bocelli
Um dos grandes ícones mundiais da música, o tenor toscano Andrea Bocelli já vendeu mais de 90 milhões de discos. O grande reconhecimento de Bocelli teve início em 1994, quando venceu o Festival de Música de Sanremo, na Itália. Sua carreira teve início com o repertório clássico, apresentando obras-primas da ópera no palco conduzido por Lorin Maazel, Seiji Ozawa e Zubin Mehta.

Bocelli quebrou todos os recordes da indústria e já foi assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo. Seus inúmeros reconhecimentos incluem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, homenageado em 2010. Ao longo de sua carreira, o tenor ganhou três Classical Brit Awards, o Global Awards (concedido pelas rádios britânicas) na categoria melhor artista clássico, recebeu seis indicações ao Grammy e seis indicações ao Grammy Latino. Ele já se apresentou para quatro presidentes dos Estados Unidos da América, três Papas, para a família real britânica, primeiros-ministros e também nas cerimônias dos Jogos Olímpicos, na Expo Universal de Xangai em 2010, na Expo Universal de Milão em 2015 (junto com a Orquestra do Teatro alla Scala) e na inauguração da Expo Dubai em 30 de setembro de 2021.

Andrea Bocelli protagonizou um momento histórico no início da pandemia. Em 12 de abril de 2020, domingo de Páscoa, ele se apresentou em frente ao Duomo de Milão, totalmente deserto. Transmitido via streaming, o "Music for Hope" foi concebido como um momento de oração e esperança e é considerado uma das maiores apresentações musicais ao vivo de todos os tempos, com mais de 2,8 milhões de espectadores simultâneos. O vídeo no YouTube recebeu mais de 28 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Em dezembro do mesmo ano, o mundo aplaudiu o concerto "Believe in Christmas", transmitido ao vivo do Teatro Regio de Parma. Foi neste evento que Virginia Bocelli, com então oito anos, fez sua estreia, em dueto com o pai, em uma versão comovente de Hallelujah, de Leonard Cohen.

Em maio de 2021 um novo desafio: o cantor percorreu mais de 350 quilômetros a cavalo em peregrinação desde a Basílica de São Pedro, em Roma (onde recebeu a bênção do Papa Francisco) até sua cidade natal, Lajatico, na Toscana. "The Journey -- Andrea Bocelli" está sendo produzido como um documentário de TV com foco na jornada cultural e espiritual do artista.

No final de 2022, Bocelli lançou o álbum "A Family Christmas", de canções religiosas e natalinas ao lado de seus dois filhos, Matteo e Virginia, além de três novas produções de ópera - Lucia di Lammermoor, La Forza del destino e Otello.



Allianz Parque
Rua Turiaçu, 1840
Perdizes - São Paulo - SP - BR
www.allianzparque.com.br

Ingressos a partir de R$495
www.eventim.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« May 2024 »»
DSTQQSS
5678 10
1213141516
202122
2728 3031

• 24/05 (Sex) The Calling
• 24/05 (Sex) Luísa Sonza
• 25/05 (Sáb) Andrea Bocelli
• 25/05 (Sáb) Somos Rock Festival 2024
• 25/05 (Sáb) Nômade Festival
• 25/05 (Sáb) Luísa Sonza
• 26/05 (Dom) Andrea Bocelli
• 26/05 (Dom) Nômade Festival
• 29/05 (Qua) Oingo Boingo Former Members CANCELADO
• 06/06 (Qui) New Model Army  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.