Site de música   
Show

Eros Ramazzotti

Dia: 09/12/2022 (Sexta-feira) - Às: 22:00

Compartilhe:


Eros_Ramazzotti_2022.jpg

Turnê mundial do novo álbum "Battito Infinito" passará por São Paulo e Ribeirão Preto.

São mais de 70 milhões de discos vendidos e dois milhões de inscritos no Youtube. Eros Ramazzotti, um dos artistas italianos mais queridos em todo mundo, vai acelerar tudo no segundo semestre. O aguardado 15º álbum de estúdio, "Battito Infinito", será lançado em 16 de setembro, seguido de turnê mundial, que passará por 60 cidades, entre elas Ribeirão Preto, dia 7 de dezembro, e São Paulo, 9 de dezembro, com produção da Mercury Concerts. A turnê marca os 35 anos de carreira do cantor italiano.

"Em cada um desses shows haverá uma pequena parte de mim e da minha história. Mal posso esperar a hora de me reencontrar com meus fãs em todo o mundo, porque acredito que esta seja a melhor maneira de encarar esse momento tão complexo e começar a compor novamente. Juntos", afirma Eros Ramazzotti, que fez questão de se envolver no planejamento dos shows da Battito Infinito World Tour, para que as apresentações consigam passar toda a emoção das canções.

E as novidades para os fãs não param por aí. O single "Ama", que faz parte do novo trabalho, vai ser lançado nesta sexta-feira, 10 de junho. A nova faixa traz uma mensagem de amor incondicional, um hino à liberdade, um convite ao amor sem barreiras, para celebrar esse sentimento em todas as suas formas e facetas. Além disso, vai ter pré-venda do novo álbum, entre 10 e 19 de junho. E quem participar dela vai ganhar mais um presente: o acesso à pré-venda exclusiva dos ingressos dos shows! Apenas oito ingressos por pessoa. Vai ser um dia de campanha, de 21 de junho, às 10h, a 22 de junho, às 23h59. No dia seguinte, às 10h, abrirá a venda para o público.

A turnê, primeira após o contrato com a Radiorama e a Eventim Live International, será muito especial, pois marcará os 35 anos de carreira de Eros Ramazzotti. Primeiro haverá a World Tour Premiere, com cinco apresentações, já anunciadas, em locais emblemáticos. Estreia na Espanha, em Sevilha (15 de setembro), e passando pela Itália, em Agrigento e Verona; Atenas (Grécia) e Cesareia (Israel). Em seguida começará a Battito Infinito Tour World Tour, que percorrerá 60 das mais importantes cidades do mundo (confira abaixo), com estreia nos EUA, em 30 de outubro.

O intérprete de "Cose Della Vita", que se tornou hit no Brasil com a novela "Salsa e Merengue" (1996), completará 59 anos em outubro e adora o púbico brasileiro. Aliás ele já veio ao Brasil diversas vezes, a primeira delas em 1998 última em 2020, pouco antes da pandemia.

CARREIRA INTERNACIONAL
Eros Ramazzotti começou no concurso Voci Nuove, com a canção "Rock 80", com a qual conseguiu ser contratado pela gravadora DDD. O primeiro single foi lançado em 1984, "Ad um Amico", e se tornou um sucesso rapidamente entre os jovens. No mesmo ano participou do Festival Sanremo com a música "Terra

Promessa", que foi lançada em toda Europa marcando o início da carreira internacional. E a consagração veio em 1990, com o quinto álbum, lançado em 15 países. No mesmo ano, ele foi o primeiro italiano a se apresentar no Radio City Music Hall de Nova York, com ingressos esgotados. E foi exatamente em Barcelona, onde vai começar a Premiere 2022, que Eros realizou um concerto memorável para 20 mil pessoas, onde foi gravado o álbum "Eros in Concert", em 1991.

Seguiram-se vários álbuns de sucesso, como Calma aparentee", com o dueto famoso com Anastacia, "I Belong To You" com 14 sucessos remasterizados e 4 faixas inéditas, incluindo dueto com Ricky Martin, foi o álbum italiano mais vendido de 2007, chegando ao topo das paradas em vários países - incluindo Espanha, Alemanha, França,

Áustria e Suécia, onde permaneceu em primeiro lugar por dois meses. Em sua primeira semana nas lojas , foi o álbum mais vendido na Europa e o segundo mais comprado no mundo.



Vibra São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 17955
Vila Almeida - São Paulo - SP - BR
www.vibrasaopaulo.com

Ingressos de R$225 a R$850
www.uhuu.com



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 20/04 (Sáb) Gop Tun Festival
• 21/04 (Dom) Air Supply
• 21/04 (Dom) The Calling
• 26/04 (Sex) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Converge
• 27/04 (Sáb) Vanessa da Mata
• 28/04 (Dom) Summer Breeze Festival 2024
• 28/04 (Dom) Dire Straits Legacy
• 30/04 (Ter) Jessie J  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.