Site de música   
Show

Stand Up Rock Show Brothers Of Brazil, Supla, D. Zukerman e Mauricio Meirelles

Dia: 17/12/2021 (Sexta-feira) - Às: 22:00

Compartilhe:


Stand_Up_Rock_Show_Supla.jpg

SUPLA
Depois de um longo periodo na América (1994 a 1999), Supla voltou ao Brasil e sua figura junto com sua música Green Hair (Japa Girl), caíram no gosto da mulecada!

Participou da Casa dos Artistas (SBT) e foi destaque do programa, vendeu um Milhão de Cds (Charada Brasileiro), nas bancas de uma forma nada convencional. Após outra grande performance no Rock in Rio 3, ele caiu de vez no gosto popular por seu carisma, humildade, atitude e musicalidade!

Foi convidado pela MTV para fazer os programas Videos Lá em Casa com o Supla e Família MTV, fez também participação na novela da Globo (Um Anjo Caiu do Céu).

Lançou em 2002 pela gravadora Abril o Álbum Político e Pirata, novamente nas bancas de jornais. infelizmente a Abril fechou e Supla lançou em 2003 outro Álbum gravado em NY (Bossa Furiosa) lançado pela ST2.

Nesta mesma época fez o papel de Mário Lago no filme "Noel, o Poeta da Vila".

Lançou em 2004 pela Universal o Álbum de Covers "Menina Mulher", junto com um DVD "Supla, Só na Loucura", show ao vivo com clipes da carreira do cantor e um documentário. Nesta época comandou o programa Viva Noite (SBT) e lançou em 2006 o Álbum solo "Vicious" pela Arsenal (Universal).

Foi em 2007 o curador da exposiçao Rockers do fotografo Bob Gruen na FAAP.

Foi para Londres onde começou a tocar com o seu irmão João Suplicy, o nome Brothers of Brazil foi dado pelo ex-empresário do Clash depois de uma apresentação em Camden Town. Na mesma época Supla foi convidado a ser o apresentador de um programa jovem na Rede TV, do qual virou o "Brothers" que ficou no ar por quase 3 anos.

Os Brothers of Brazil assinaram com a gravadora americana SideOneDummy e lançaram o álbum "Punkanova". Participaram de muitos festivais como Planeta Terra, Planeta Atlantida, Maquinária, Rock in Rio (em portugal), Warped Tour (EUA), Lollapalooza (Brasil), Bambuzzle, 3 turnês na Inglaterra (com Hugh Cornwell), entrevista na BBC de Londres com direito a 5 músicas ao vivo onde Beatles e David Bowie ja gravaram! Tocaram com artistas como: Adam Ant, Flogging Molly, The Adicts, Gogol Bordello, Aggrolites, Pennywise e Jesse Malin.

Em 2015 Tocaram no Rock in Rio aqui no brasil com Glen Matlock, integrante do Sex Pistols.

Aproveitando as turnes internacionais gravaram a segunda temporada do programa "Brothers na Gringa" pela "MIX TV". A primeira estreou em abril, filmada em NY, a segunda foi gravada na Califórnia e foi ao ar em julho de 2012.

Supla tambem foi um dos jurados do programa Ídolos 2012 na Record. "Foi muito divertido", afirma Supla!

O Brothers of Brazil lançou em 2012 o novo Álbum "On My Way". O vídeo "On My Way" foi filmado no deserto americano com o próprio iphone do Supla! "Ninguém acredita...mas é verdade!"

Em Julho de 2012 os Brothers of Brazil foram indicados a "Melhor Banda" no VMB e tiveram uma de suas musicas eleita pela revista Rolling Stone dentre as 20 melhores do ano.

Em 2013 conciliando com a agenda de shows do Brothers, Supla fez pela nova MTV o programa Papito in Love que ja está na sua segunda temporada em 2015.

No cinema, fez uma participação no filme "O Meu Amigo Hindu" de Hector Babanco, fazendo papel de Supla.

O álbum Melodies From Hell foi lançado em 2014 e teve turnes no Brasil, Estados Unidos e Europa abrindo para Jesse Malin.

Daniel Zukerman
É um repórter, ator e humorista brasileiro. Atualmente trabalha no programa Pânico na TV e na rádio Jovem Pan. Faz a sátira do cantor Supla, o Xupla. Para ter uma função fixa no programa, foi criado para o personagem o quadro Baixas Horas, sátira do Altas Horas de Serginho Groisman, que é representado por Carioca, o Serginho Gosma do humorístico.

Em uma de suas primeiras aparições, Xupla apareceu com Carioca (Márvio Lúcio), que estava vestido de Marta Suplicy. Eles distribuíram o kit relaxa e goza no aeroporto de Gongonhas. A piada agradou.

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles é publicitário de formação, redator, humorista, apresentador, influenciador, escritor e carioca.

Formado em Publicidade e Propaganda, já trabalhou dentro das principais agências do país (como Talent e Lowe). Redator e roteirista, migrou para a comédia em 2007 e começou a se destacar com seus textos e formatos.

Na frente das câmeras integrou os principais programas de humor da TV Brasileira na última década. Fez projetos nas emissoras GLOBO, BAND, RECORD, MULTISHOW E SPORTV.

Se tornou uma das figuras mais influentes da comédia nacional, e hoje conta com mais de 8,5 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Consagrado com 3 solos de stand-up de sucesso, os shows "Não leve a sério", "Perdendo Amigos" e "Levando o Caos" já foram assistidos por mais de 500 mil pessoas; tendo sido eleito por 2 anos consecutivos como o melhor show de stand-up pelo Prêmio Risadaria de Humor (2016-2017), e como melhor texto, pelo Prêmio do Humor, 2019/20.



Audio Club
Av. Francisco Matarazzo, 694
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.audiosp.com.br

Ingressos a partir de R$35
www.ticket360.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Jan 2022 »»
DSTQQSS
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728
31

• 29/01 (Sáb) Os Paralamas do Sucesso
• 30/01 (Dom) Maestro João Carlos Martins
• 29/04 (Sex) Lulu Santos
• 13/05 (Sex) Ana Carolina
• 21/07 (Qui) Marisa Monte
• 22/07 (Sex) Marisa Monte
• 23/07 (Sáb) Marisa Monte
• 28/08 (Dom) Reggae Live Station com The Wailers, Chimarruts e Mato Seco  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2022 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.