Site de música   
Show

Zeca Baleiro

Dia: 02/10/2021 (Sábado) - Às: 21:00

Compartilhe:


zeca_baleiro_2021.jpg

Zeca Baleiro se despede da turnê ´O Amor no Caos´ e se reencontra com o público, no Tom Brasil

O reencontro de Zeca Baleiro com o público em São Paulo já tem data marcada. O artista volta ao palco do Tom Brasil no dia 2 de outubro, às 21 horas. Este será seu primeiro show com a banda depois do período de isolamento, quando só se reuniram para uma apresentação em formato drive-in. Neste período, Baleiro manteve seu contato com o público através de shows acústicos, lives, participação em festivais de música e bate-papos. ´Mas nada se compara à experiência de tocar ou de assistir a um show ao vivo. É imbatível! Estou ansioso pelo reencontro com a banda, com saudade do som no PA e dos afagos e aplausos da plateia´, comemora Zeca Baleiro.

O artista prepara um show especial para o Tom Brasil! Apresentará uma série de novidades, ao mesmo tempo em que encerrará a turnê que vinha apresentando até o início de 2020, com o repertório de seus discos de inéditas mais recentes - ´O Amor No Caos´ Volumes 1 e 2. No prazo de pouco mais de um ano, Zeca Baleiro lançou um disco ao vivo em parceria com Fagner, um álbum de intérprete dedicado ao cancioneiro português (´Canções d´Além-mar´), um single duplo de forró e outro em parceria com Chico César, além de uma dezena de colaborações com outros artistas.

No roteiro do show, canções dos dois volumes de ´O Amor No Caos´, como ´Sete Vidas´ (ZB), ´Ela Nunca Diz´, ´Por Minha Rua´ (ZB / Dany Lopez) e ´Te Amei Ali´ (ZB / Frejat), entre outras consagradas pelo público como ´Telegrama´, ´Flor da Pele´ e ´Quase Nada´. Entre as novidades, ´Respira´, parceria com Chico César lançada nas plataformas digitais e que estará no álbum que preparam juntos.

Conhecido pelas personalíssimas interpretações de músicas de outros compositores, Zeca Baleiro também deve brindar o público com releituras, entre elas algumas registradas no álbum ´Canções d´além-mar´, em que declara seu amor à música feita em Portugal. ´Tocaremos músicas dos discos mais recentes, como os 2 volumes de ´O Amor no Caos´ e ´Canções d´Além-Mar´, além dos sucessos. E, óbvio, devo preparar algumas surpresas´, se diverte Baleiro.

Zeca Baleiro (voz e violão) será acompanhado por sua banda, formada por Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Pedro Cunha (teclados, samplers e vocais), Adriano Magoo (teclados, sintetizadores e acordeon), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão).

ZECA BALEIRO
Zeca Baleiro nasceu em 11 de abril de 1966 em São Luís do Maranhão. É cantor, compositor e produtor musical. Lançou seu primeiro disco, ´Por Onde Andará Stephen Fry?´, em 1997. Desde então, lançou outros doze discos autorais, vários projetos especiais e oito DVDs.

Em mais de vinte anos de carreira, Zeca Baleiro ficou conhecido pela sua mistura de ritmos e referências musicais diversas. Artista plural, vem se dedicando também à literatura, ao cinema e ao teatro.



Tom Brasil
R. Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP - BR
www.casatombrasil.com.br

Ingressos a partir de R$54,50



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Oct 2021 »»
DSTQQSS
1
345678
1011 131415
171819202122
242526272829

• 30/10 (Sáb) Sidney Magal
• 31/10 (Dom) Orquestra Rock convida Dinho Ouro Preto
• 06/11 (Sáb) Halloween da Véia com Double You
• 06/11 (Sáb) Ana Carolina
• 19/11 (Sex) Rocking Your Life
• 27/11 (Sáb) Humberto Gessinger
• 28/11 (Dom) Rosa de Saron
• 28/11 (Dom) Rodrigo Teaser  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2021 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.