Site de música   
Show

Sick Bastards Social Fest com Infectious Grooves

Dia: 17/11/2019 (Domingo)

Compartilhe:


Sick_Bastards_Social_Fest.jpg

Line-up:
Infectious Grooves
Planet Hemp
Pitty
+ Atração internacional surpresa pela 1a vez no Brasil



O relacionamento de Mike Muir, vocalista da banda norte-americana Suicidal Tendencies, e o Brasil está ficando cada vez mais estreito e intenso. Após as recentes bem-sucedidas passagens pelo país, o artista escolheu a cidade de São Paulo para sediar o 1a Sick Bastard Social Fest, que será realizado em parceria com a festa de aniversário da 89 FM - A Rádio Rock.

O evento acontece no próximo dia 17 de novembro (domingo), no Espaço das Américas, em São Paulo, e contará com line-up bastante especial com importantes nomes do cenário nacional e internacional. Serão 10h de atividades ininterruptas.

O headliner é o estrelado grupo de funk-rock/metal californiano Infectious Grooves. A banda é uma das atrações mais ovacionadas e pedidas em todo o mundo por juntar grandes nomes do rock e por ter se apresentado pouquíssimas vezes na última década.

Após a passagem desse dream team composto por Mike Muir (vocal - Suicidal Tendencies), Robert Trujillo (baixo - Metallica), Jim Martin (guitarrista - ex-Faith No More), Brooks Wackerman (bateria - Avenged Sevenfold, ex-Bad Religion) e Dean Pleasants (guitarra - Suicidal Tendencies) em única apresentação pela América Latina, eles anunciam a aposentadoria dos palcos, o que torna o evento em São Paulo ainda mais especial.

Além de Infectious Grooves, o 1o Sick Bastard Social Fest também contará com mais uma atração de internacional ainda a ser revelada, além de show do Planet Hemp e Pitty. Mais novidades serão anunciadas em breve.

Festival de Atitude, Música & Lifestyle - A 1a edição SICK BASTARD SOCIAL FEST faz parte da plataforma musical do primeiro Social Hard Club multicultural do mundo chamado: SICK BASTARD SOCIAL CLUB.

Mais que exclusividades e vantagens, o SICK BASTARD SOCIAL CLUB chegou para romper barreiras, unificar universos por meio de experiências capitaneadas por embaixadores que encontraram nas suas diferenças a chave para tornar as adversidades em combustível para serem referências de sucesso em suas áreas. São qualidades que apenas um verdadeiro SICK BASTARD pode ter.

Infectious Grooves - Formado no começo da década de 90, o Infectious Grooves nasceu como um projeto paralelo de funk-metal liderado por Mike Muir logo depois que Trujillo entrou para o Suicidal Tendencies. Eles começaram a escrever diversas composições com o objetivo de alcançar expansão e liberdade musical para ambos.

No início, encontraram certa resistência da Epic, gravadora do Suicidal Tentencies naquela época. No entanto, com o tempo, conseguiram assinar um contrato para o lançamento do versátil debut "The Plague That Makes Your Booty Move... It´s the Infectious Grooves", que tem a ilustre participação de Ozzy Osbourne, que os convidou para abrir a primeira tour americana de "No More Tears".

Essa oportunidade veio como um prêmio para eles, já que a melhor forma de divulgar o seu trabalho é na estrada. Os músicos não investiram em divulgação para promover este trabalho, pois tinham receio de que o Infectious Grooves fosse apresentado como "a banda dos integrantes do Suicidal Tendencies e do Jane´s Addiction", permitindo com que os fãs descobrissem a banda por elas mesmas.

O Infectious Grooves vendeu centenas de milhares de álbuns e continua subindo de popularidade com uma velocidade assustadora, criando um estilo bastante diferente, ao alcançar um equilíbrio admirável entre a violência e o peso do heavy metal com o swing e a crueza do funk, tanto que foram definidos por alguns críticos "a única banda de metal que pode fazer alguém dançar".

A formação original durou de 1989 a 1992, passou por diversas mudanças de integrantes como Adam Siegel (Excel), Stephen Perkins (Jane´s Addiction), Stephen Bruner, Eric Moore e Tim Stewart; lançou quatro discos até 2001, quando teve um hiato de sete anos. O último material inédito foi o álbum "Mas Borracho" (2000).

Recentemente, o supergrupo comemorou os 25 anos de lançamento do debut "The Plague That Makes Your Booty Move... It´s the Infectious Grooves", com uma nova prensagem limitada em vinil, além de novo CD duplo ao vivo "Funk it up & Pump it up: Live in France 95".



Espaço das Américas
Rua Tagipurú, 795
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.espacodasamericas.com.br

Ingressos de R$200 a R$380
www.ticket360.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Sep 2019 »»
DSTQQSS
123 5
910
16171819
23 28
30

• 20/09 (Sex) Roberto Carlos
• 20/09 (Sex) Lenine
• 20/09 (Sex) Roupa Nova
• 21/09 (Sáb) Rockfest
• 21/09 (Sáb) Lenine
• 21/09 (Sáb) Roupa Nova
• 21/09 (Sáb) Capital Inicial
• 21/09 (Sáb) Skank Os Três Primeiros
• 22/09 (Dom) Roberto Carlos - Só para mulheres
• 24/09 (Ter) Phil X  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.