Site de música   
Show

Weezer

Dia: 26/09/2019 (Quinta-feira) - Às: 21:30

Compartilhe:


weezer.jpg

A banda californiana liderada pelo vocalista e guitarrista Rivers Cuomo se tornou a queridinha do público alternativo desde o lançamento de seu primeiro álbum, "Weezer", de 1993, mais conhecido como o "Álbum Azul" pela cor da capa. Com melodias fortes e marcantes, canções como "Buddy Holly", "Undone - The Sweater Song" e "Say it Ain"t So" ganharam as paradas e transformaram o Weezer em um fenômeno do rock indie, com uma multidão de fãs em todo o mundo. Depois de onze álbuns (muitos deles apelidados com as cores das capas, como o "Álbum Verde", o "Álbum Vermelho" e o "Álbum Branco"), em 2019 o Weezer se superou com dois lançamentos praticamente simultâneos: o "Black Album" (Álbum Negro), com faixas inéditas, e o "Teal Album" (Álbum Esverdeado), só com covers inusitados como "Africa", da banda Toto, "Everybody Wants to Rule the World", do Tears for Fears, "Take on me", do A-Ha, e "Paranoid", do Black Sabbath, entre outros. O Weezer vem ao Brasil com Rivers Cuomo (vocal e guitarra), Patrick Wilson (bateria), Brian Bell (guitarra) e Scott Schriner (baixo).

ITAIPAVA DE SOM A SOL
Pista de dança ou palco de rock? As duas coisas! Entre 26 de setembro e 4 de outubro, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vai sediar uma "Concert Series" inesquecível: a série de shows ITAIPAVA DE SOM A SOL vai reunir cinco grandes nomes do pop e rock mundial em apresentações imperdíveis.

ITAIPAVA DE SOM A SOL abre com os amados roqueiros do Weezer no dia 26 de setembro, quando a banda fundada por Rivers Cuomo há 26 anos toca pela segunda vez no Brasil em toda a sua carreira.

No dia seguinte, 27 de setembro, é a vez da música plural e sofisticada de Dave Matthews Band, com músicos de vários estilos diferentes dividindo o palco.

No dia 29 de setembro teremos a voz maravilhosa de Seal, um artista que soube como ninguém trazer o soul para o século 21.

Uma das bandas mais incríveis e que mais venderam álbuns na história do rock and roll, os rockstars internacionais do Nickelback vão detonar o Ginásio do Ibirapuera em 3 de outubro.

A série de shows ITAIPAVA DE SOM A SOL termina com os reis da parada de sucesso global Black Eyed Peas no dia 4 de outubro, apresentando seus maiores hits e canções de seu incrível lançamento recente "Masters Of The Sun Vol. 1".



Ginásio do Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, 1361
Paraíso - São Paulo - SP - BR
www.parquedoibirapuera.com

Ingressos de R$300 a R$650
www.ingressorapido.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Oct 2019 »»
DSTQQSS
1
7
141516
212223
28 3031

• 17/10 (Qui) Brant Bjork
• 18/10 (Sex) Bryan Adams
• 18/10 (Sex) Reggae Live Station
• 19/10 (Sáb) Larissa Manoela
• 20/10 (Dom) Led Zeppelin In Concert
• 24/10 (Qui) Il Volo
• 25/10 (Sex) Il Volo
• 25/10 (Sex) Pato Fu
• 25/10 (Sex) Creedence Clearwater Revisited
• 25/10 (Sex) Nando Reis  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.