Site de música   
Show

Liberation Tour Fest 2018

Dia: 17/11/2018 (Sábado) - Às: 18:00

Compartilhe:


Liberation-Fest-2018.jpg

Acabou o mistério! Com produção e curadoria da Liberation Tour Booking, uma das produtoras de shows que mais cresce na América Latina, está oficialmente fechado o tão aguardado line-up das edições da Liberation Tour Fest 2018 no Brasil.

Após histórica edição de estreia reunindo cast invejável e trazendo com exclusividade nomes como King Diamond, Lamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn, no Espaço das Américas, em São Paulo, este ano, o evento cresceu e estabeleceu bases para a concretização de um festival itinerante, que vai estremecer cinco capitais do País.

A Liberation Tour Fest 2018 manterá o mesmo padrão de qualidade, levando grandes nomes do heavy metal internacional como Kreator e Arch Enemy especialmente para Porto Alegre (09/11 - Opinião), Fortaleza (11/11 - Armazém), Manaus (14/11 - Studio 5), Rio de Janeiro (16/11 - Circo Voador) e São Paulo (17/11 - Audio). Ambas as bandas vão promover os seus mais recentes álbuns e executar sets completos em formato co-headlining.

Além disso, o público paulista e carioca também vão curtir a performance marcante do Walls of Jericho (EUA) e conferir o cultuado Excel (EUA) no Brasil. A cena nacional será representada pelas bandas Shaman em Manaus e Genocídio em São Paulo.

A programação da Liberation Fest Tour 2018 é a seguinte:
09/11 - Opinião - Porto Alegre (Kreator/Arch Enemy)
11/11 - Armazém - Fortaleza (Kreator/Arch Enemy)
14/11 - Studio 5 - Manaus (Kreator/Arch Enemy/Shaman)
16/11 - Circo Voador - Rio de Janeiro (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho/Excel)
17/11 - Audio - São Paulo (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho/Excel/Genocídio)

Os ingressos já estão à venda em todas as capitais. Mais informações nos serviços abaixo.

Fãs do gigante do thrash metal alemão poderão ver pela primeira vez em nosso país a execução do aclamado "Gods of Violence", 14º álbum de estúdio do Kreator, além das faixas clássicas que a banda conseguiu cristalizar ao longo de sua longa carreira como verdadeiros hinos do metal.

Já o Arch Enemy retorna ao Brasil para apresentar o seu 10º álbum "Will To Power", o segundo com a sua imponente nova vocalista Alissa White-Gluz. Desafiando todos os limites do metal combinando agressividade, peso e melodia de maneira profícua, "Will To Power" vem sendo exaltado como uma verdadeira obra épica do death metal melódico.

Formado em 1998, na cidade de Detroit, o Walls of Jericho é um dos nomes mais respeitados do cenário do metalcore. Atualmente é formado por Candace Kucsulain (vocal), Chris Rawson (guitarra), Mike Hasty (guitarra), Aaron Ruby (baixo) e Dustin Schoenhofer (bateria) e seguem na estrada promovendo o álbum "No One Can Save You From Yourself" (2016).

A grande surpresa do line-up e uma das atrações mais aguardadas deste ano é o grupo norte-americano Excel, tradicional representante do crossover mundial, que retorna a São Paulo e estreia no Rio de Janeiro. Formada em 1983 pelo vocalista Dan Clements e o guitarrista Adam Siegel, a banda gravou três álbuns, excursionou ao lado de No Mercy, Beowülf, Suicidal Tendencies, Cryptic Slaughter, Testament, Overkill, Megadeth, entre outros.

Em 1991, o Excel despertou interesse após processar o Metallica por considerar que a música "Enter Sandman" era plágio de "Tapping into the Emotional Void", disco "The Joke's on You" lançado dois anos antes do clássico "Black Album", no entanto, a ação não avançou devido a uma assessoria jurídica imprópria. Em 1996, deram uma pausa nas atividades e voltando à ativa apenas em 2012. Desde então, Dan Clements (vocal), Alex Barreto (guitarra), Shaun Ross (baixo) e Michael Cosgrove (bateria) se mantem constantemente na estrada e conquistando novos fãs em shows pelos EUA, Japão e Europa.

Exclusivamente em Manaus, os fãs terão a oportunidade de conferir o show de retorno do Shaman com a sua clássica formação original, após 12 anos longe dos palcos. Andre Matos (vocal), Luis Maruitti (baixo), Hugo Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) vão executar um verdadeiro best of dos álbuns "Ritual" e "Reason".

O representante brasileiro em São Paulo será o Genocídio. Com mais de 30 anos de estrada, Murillo Leite (guitarra/vocal), Rafael Orsi (guitarra), Wanderley Perna (baixo) e Gil Oliveira (bateria) prometem não ser meros coadjuvantes e vão aproveitar a oportunidade para seguir divulgando o álbum "Under Heaven None" (2017).



Audio Club
Av. Francisco Matarazzo, 694
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.audiosp.com.br

Ingressos de R$180 a R$700
www.ticket360.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Nov 2018 »»
DSTQQSS
2
567
1213
202122
2627

• 19/11 (Seg) Demi Lovato CANCELADO
• 19/11 (Seg) Combatchy Anitta vs. Ludmilla
• 23/11 (Sex) Zeca Baleiro
• 23/11 (Sex) Baby do Brasil part. Ney Matogrosso
• 24/11 (Sáb) Jorge Ben Jor
• 24/11 (Sáb) Sarah Brightman
• 24/11 (Sáb) Festival I Love The 90´s: C+C Music Factory + Black Box + Snap!
• 24/11 (Sáb) Racionais MCs
• 25/11 (Dom) Maneva + Onze:20
• 25/11 (Dom) O Grande Encontro: Elba Ramalho + Geraldo Azevedo + Alceu Valença  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.