Site de música   
Show

Video Games Live 2017

Dia: 04/11/2017 (Sábado) - Às: 20:00

Compartilhe:


video-games-live.jpg

Vídeo Games Live volta a São Paulo em 2017 trazendo pela primeira vez no Brasil o compositor original das trilhas de Halo e Destiny, Marty O´Donnell!

O evento que une orquestra com música de games num show de vídeo e luzes que foca em celebrar a cultura gamer vem para mais uma tour no Brasil!

Capitaneado pelo influente compositor de trilhas para games Tommy Tallarico (Eartworm Jim, MDK, Metroid Prime 2 e mais de 200 jogos) chega ao seu décimo segundo ano de Brasil com uma Tour fantástica trazendo pela primeira vez no Brasil o compositor Marty O´Donnell, clássico compositor dos temas clássicos da franquia Halo e do primeiro jogo da franquia Destiny.

Além do convidado especial a Vídeo Games Live segue com seus grandes clássicos, novos temas que fazem da VGL o maior espetáculo de música de games do mundo, viajando os 4 cantos do mundo anualmente.

Além do retorno a São Paulo a Tour 2017 vai passar pelo Rio e Belo Horizonte repetindo o sucesso de 2016!

VIDEO GAMES LIVE
O MAIOR SHOW DA MÚSICA DOS GAMES VOLTA AO BRASIL PARA A TOUR 2017

VIDEO GAMES LIVE, A EMOÇÃO DA MÚSICA E DO MUNDO FANTÁSTICO DOS GAMES EM UM SÓ LUGAR

Uma experiência completamente nova e original para famílias, fãs ou apenas curiosos do mundo dos games. Um evento conceito de imersão que reúne o mundo da música dos games mais populares com a presença ao vivo de orquestra sinfônica, coro, solistas, vídeos exclusivos, arranjos musicais, iluminação sincronizada, percussionistas eletrônicos, ação ao vivo e momentos reais de interação, fantasia e entretenimento explosivo. Este é o Video Games Live, VGL, que chega à sua edição comemorativa de 10 anos.

"Queremos provar que música dos games não é só blip blop, em referência aos sons de aparelhos mais antigos, e sim a ópera do século XXI", explica Tommy Tallarico, compositor veterano da indústria mundial dos videogames e responsável pela série de concertos. O intuito é de encorajar e apoiar a cultura e arte dos jogos eletrônicos, apresentando músicas de mais de 50 títulos. Cada segmento é apresentado com imagens e vídeos projetados, iluminação sincronizada e momentos interativos entre os personagens dos games e o público, mais do que um show de música, a Video Games Live é uma celebração da cultura dos videogames.

A experiência, que agrada a toda família, mesmo os que não são familiarizados ao mundo dos games, começa logo na entrada da casa, com competições musicais e outros games interativos, e segue também após o espetáculo, quando todo o público tem a oportunidade de confraternizar com os compositores das trilhas dos games.

Em todos os anos o evento conta com o convidado especial que vem pela primeira vez ao Brasil, Marty O´Donnell, compositor da clássica trilha sonora do jogo Halo e do jogo Destiny, a Orquestra Sinfônica Villa Lobos e ainda outras surpresas que divulgadas posteriormente no website oficial da Tour nacional http://www.videogameslive.com.br.

Tommy Tallarico
Tommy Tallarico (www.tallarico.com): É um dos maiores compositores de game music do mundo (compôs trilhas para 275 games, como Tony Hawk Pro Skater, Spider Man, Earth worm Jim, Unreal, Mortal Kombat, e Time Crisis) e está no Guiness Book of World Records - Gamer´s Edition. Tommy também é o fundador e presidente da Game Áudio Network Guild - G.A.N.G (www.audiogang.org), organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover a excelência nas trilhas dos jogos eletrônicos e palestrante no TED, onde fala sobre a cultura dos videogames.

Orquestra Sinfônica Villa-Lobos
Comandada pelo maestro Adriano Machado, é conhecida por seu repertório variado, que vai do popular ao erudito sem perder a excelência no trabalho e execução das obras. Mescla grandes obras do repertório internacional com os grandes compositores da música popular, trazendo sempre o melhor da música instrumental sinfônica.



Teatro Bradesco
Rua Turiassu, 2100 - Shopping Bourbon - 3° Piso
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.teatrobradesco.com.br

Ingressos de R$ a R$
www.ingressorapido.com.br
www.videogameslive.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 20/04 (Sáb) Gop Tun Festival
• 21/04 (Dom) Air Supply
• 21/04 (Dom) The Calling
• 26/04 (Sex) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Converge
• 27/04 (Sáb) Vanessa da Mata
• 28/04 (Dom) Summer Breeze Festival 2024
• 28/04 (Dom) Dire Straits Legacy
• 30/04 (Ter) Jessie J  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.