Site de música   
Show

Kell Smith

Dia: 05/10/2017 (Quinta-feira) - Às: 21:00

Compartilhe:


Kell-Smith.jpg

Um dia em 2014, Kell Smith chegou a um barzinho de música ao vivo em Presidente Prudente, interior de São Paulo, onde seu pai morava, e o dono do local estava mostrando vídeo no Youtube "dessa menina com voz incrível" cantando e tocando ao violão "Telegrama", de Zeca Baleiro.

Corta para outubro de 2017 e tem no setlist do show de abertura da turnê dela, dia 5 de outubro, no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, a tal música e a tal voz "incrível", além de outras 12 que fazem dela o maior fenômeno na música do país no ano.

Maior fenômeno não é expressão exagerada. Com dois EPs e sete canções próprias, Kell Smith alcançou o que cada vez mais parecia improvável na cena brasileira ? um artista novo se tornar o mais tocado nas rádios nacionais.

Não só isso, pois desde o primeiro lançamento, com as já alçadas à categoria de hits, "Era Uma Vez" e "Respeita as Mina", ela se tornou a brasileira mais ?valorizada? (por algoritmo de execuções e trend) do mundo digital, em plataformas como Spotify e YouTube.

Uma passada pelo set list da apresentação traz, além das já citadas, alguns ingredientes que fizeram de Kell Smith a artista que é hoje. Tem Elis Regina ("Alô, Alô, Marciano"), Nando Reis ("Por Onde Andei"), Roberto e Erasmo Carlos ("Nas Curvas da Estrada de Santos"), Mutantes ("Top Top") e mais. Sendo que esse "e mais" inclui as músicas próprias que bombam nas plataformas já citadas ? "Meu Lugar", "Viajar é Preciso", "Nossa Conversa", "Sete Galáxias" e "Coloridos". Sem contar eventuais surpresas.

A produção e direção artística é de Rick Bonadio e de sua equipe do Midas, que faz jus ao nome e da mão de ouro no garimpo e lapidação de talentos como ela. Tem também o cenógrafo Zé Carratu assinando o visual de palco. Junte os quatro elementos, artista, música boa, cenografia de palco e produção/direção e tens uma quadra de ases à mesa logo na estreia da primeira turnê.

Mais uma vez voltamos ao repertório e o que já conhecemos de Kell Smith em registro em estúdio e novas cores compõem a paleta de guitarra, baixo, bateria, cordas, violão, piano, arranjos, no palco. No final, é um show. Mas pode ser também chamado de aula de bom gosto.



Teatro Opus - Shopping Villa Lobos
Av. das Nacoes Unidas, 4777
Alto de Pinheiros - Sao Paulo - SP - BR
www.teatroopus.com.br

Ingressos de R$80,00 a R$120,00
www.ingressorapido.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Oct 2017 »»
DSTQQSS
2 4
9 11
1617
23 2627
30

• 18/10 (Qua) John Mayer
• 18/10 (Qua) Julian Casablancas & The Voidz
• 19/10 (Qui) U2
• 20/10 (Sex) Aurora
• 20/10 (Sex) Anavitória
• 21/10 (Sáb) In Flames
• 21/10 (Sáb) Mike Portnoy
• 21/10 (Sáb) Aurora
• 21/10 (Sáb) U2
• 21/10 (Sáb) Natiruts  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.