Site de música   
Show

Nando Reis

Dia: 21/09/2017 (Quinta-feira) - Às: 22:00

Compartilhe:


Nando_Reis_2017.jpg

Abertura: Dois Reis

Nando Reis já iniciou sua nova turnê "jardim-pomar", baseada em seu disco de inéditas lançando recentemente. A sequência de shows deve passar por todo o Brasil. No dia 21 de setembro, será a vez de São Paulo assistir mais uma vez à apresentação, no Tom Brasil. A abertura do show será de Dois Reis.

No show, que tem a direção de Roger Velloso, o público poderá conferir as músicas do novo álbum "jardim-pomar", como "Só Posso Dizer", "Azul de Presunto", "Pra Onde Foi", "Inimitável", entre outras.

O cantor também não deixa de lado os grandes sucessos de sua carreira, como "Os Cegos do Castelo", "Sou Dela", "All Star", "O Segundo Sol", "Relicário" e "Marvin".

A concepção do show foi toda montada, com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público. "Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, é um show para mostrar Nando Reis por inteiro", conta Roger Velloso, diretor do show. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

A concepção e o roteiro do show são de Velloso e Nando Reis. Os responsáveis pela cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch.

Ações na Turnê
Nando Reis preparou duas ações especiais para a turnê do CD "jardim-pomar". A primeira delas tem muito a ver com o nome do disco e a preocupação com o meio-ambiente, que permeia os pensamentos do cantor. A ideia é distribuir ao público dos shows sementes de árvores nativas de cada bioma do país. Com isso, Nando quer criar a consciência ambiental e alertar para a importância de se preservar e plantar.

A campanha será feita para um bioma de cada região do país (Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado, entre outras). A primeiro etapa será da Mata Atlântica e cada sachê vai conter 03 espécies da Mata Atlântica (Ipê Amarelo, Araçá e Embaúba). O projeto tem parceria com Nik Sabey, ambientalista que atua com o resgate da biodiversidade local, através da iniciativa "Novas Árvores por Aí" que organiza e promove plantios coletivos de árvores nativas.

A segunda ação será o lançamento dos discos ao vivo durante a turnê. Em parceria com a ONErpm, o cantor lançará um álbum por show para que os fãs possam acompanhar cada apresentação da turnê. Cada lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais, alguns dias após a realização do show.



Tom Brasil
R. Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP - BR
www.casatombrasil.com.br

Ingressos de R$100,00 a R$250,00
www.ingressorapido.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Nov 2017 »»
DSTQQSS
2
6
1314
2728 30

• 24/11 (Sex) Milton Nascimento & Tiago Iorc
• 24/11 (Sex) Paulinho da Viola encontra Marisa Monte
• 25/11 (Sáb) Três Olhos Music Festival: Os Mutantes + Sergio Dias + Cartoon
• 25/11 (Sáb) Milton Nascimento & Tiago Iorc
• 25/11 (Sáb) Paulinho da Viola encontra Marisa Monte
• 25/11 (Sáb) Gil, Gal e Nando - Trinca de Ases
• 25/11 (Sáb) Rouge
• 26/11 (Dom) R5
• 26/11 (Dom) Apocalyptica
• 26/11 (Dom) Magma  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.