Site de música   
Show

Jorge Vercillo

Dia: 02/09/2017 (Sábado) - Às: 22:00

Compartilhe:


Jorge-Vercillo-2016.jpg

Vercillo e sua equipe estão preparando algo um pouco diferente de tudo o que já apresentaram ao público antes. O show promete trazer fortes emoções aos fãs, do inicio ao fim. "A música exerce uma magia tão especial nas nossas vidas e das pessoas, que eu desejo que todos desfrutem dessa EXPERIÊNCIA da forma mais intensa possível nesse novo show. Sabemos dos poderosos efeitos que uma música mais harmônica exerce nos seres humanos, e até nas plantas e animais, portanto a nossa intenção é intensificar ainda mais essa sinergia com o meu público, já que a música vem se tornando um fenômeno de união e conscientizando a humanidade", revela o autor de Encontro das Águas e Homem Aranha.

O repertório do espetáculo trás sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ?Ela Une Todas as Coisas?, ?Final Feliz?, ?Monalisa? e muito mais, inclusive ?Talismã sem Par? e ?Pode Ser? do álbum mais recente "Vida é Arte". Mas também será laboratório para testar duas inéditas, a política ?Minhas Escolhas? feita com o gaúcho Antônio Villeroy, e ?Samba Oração? em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner, onde o próprio nome se explica: "Eu queria fazer uma oração com as minhas palavras e que funcionasse como a física quântica. Fala da auto-sugestão, uma neuro-programação através da música", adianta Jorge Vercillo.

Nesse show o artista também pensa em incluir músicas que há muito não apareciam no repertório, como ?Himalaia? e ?Reino das águas Claras?, composta por ele para o Sítio do Pica Pau Amarelo.

A Turnê 2017 Jorge Vercillo ? "A Experiência", pretende rodar os quatro cantos do Brasil, o interior do país e o exterior também. "Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro", afirma o cantor.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria) e Bernardo Bosisio (violão, guitarra e vocal).

SOBRE JORGE VERCILLO
Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, ou simplesmente Jorge Vercillo, celebra 22 anos de carreira, 15 álbuns, prêmios, e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros. O cantor, compositor, e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90. Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo é hábil na feitura de variados gêneros: MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba, Pop. Apaixonado por ficção cientifica, teosofia e ufologia, Jorge Vercillo dedica parte do seu tempo para a causa ambiental, e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa. Depois da fase como apresentador do programa Compositores Unidos, gravado pelo Canal Brasil em sua casa, junto com Dudu Falcão, o músico pretende voltar a implementar saraus com vários cantores e compositores em sua casa, onde partes desses eventos sejam filmadas e transmitidas pela internet.



Tom Brasil
R. Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP - BR
www.grupotombrasil.com.br

Ingressos de R$100,00 a R$240,00
www.ingressorapido.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 19/04 (Sex) Roberto Carlos
• 20/04 (Sáb) Gop Tun Festival
• 21/04 (Dom) Air Supply
• 21/04 (Dom) The Calling
• 26/04 (Sex) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Converge
• 27/04 (Sáb) Vanessa da Mata
• 28/04 (Dom) Summer Breeze Festival 2024
• 28/04 (Dom) Dire Straits Legacy  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.