Site de música   
Show

Camisa De Vênus em Toca Raul

Dia: 19/08/2017 (Sábado) - Às: 21:00

Compartilhe:


Camisa-de-Venus.jpg

Em 2017, o incansável Camisa de Vênus apresenta um novo espetáculo. "Toca Raul" celebra a antiga afinidade da banda com o "Maluco Beleza", além da parceria de Marcelo Nova com Raul Seixas. Clássicos da carreira de Raul, como "Metamorfose Ambulante", "Cowboy Fora da Lei", "Al Capone", "Rock das Aranhas" e "Aluga-se". Além disso, hits do álbum "Panela do Diabo", como "Pastor João e a Igreja Invisível" e "Carpinteiro do Universo". Em Porto Alegre a apresentação única ocorre no dia 21 de julho, no Teatro do Bourbon Country. Já em São Paulo, será dia 19 de agosto, no Teatro Bradesco. Confira o serviço completo abaixo.

Rock sempre foi a linguagem musical de Raul, assim como a do Camisa de Vênus, que mais uma vez está na estrada com todos os instrumentos apontados para os seus ouvidos.

Em 1980, em Salvador, Marcelo Nova convidou Robério Santana para formar uma banda e em poucas semanas a dupla já começava a compor. Dois anos depois, lançavam seu primeiro EP, "Controle Total". Daí em diante, com o grupo já batizado de Camisa de Vênus, gravaram oito álbuns e um DVD, colecionando discos de ouro e platina. O Camisa de Vênus deu voz a mais de uma geração de roqueiros brasileiros.

Em 2015, para comemorar os 35 anos de existência da banda, o vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana, fundadores do grupo, resolveram fazer uma turnê por todo o Brasil para festejar a data com os fãs e admiradores que há anos pedem por novos shows do grupo. Marcelo e Robério retornaram com orgulho ao repertorio que os consagrou.

No setlist, ao menos uma canção de cada álbum, incluindo hits como "Eu Não Matei Joana D´Arc", "Só o Fim", "Bete Morreu", "Hoje", "Simca Chambord", "Deus Me Dê Grana" e "Silvia". "Tocamos canções que escrevi quando ainda era jovem, e que para a nossa sorte, continuam relevantes até hoje", diz Marcelo Nova.

Para essa série de shows tão especiais, Marcelo e Robério convocaram os músicos Drake Nova (guitarrista e filho de Marcelo), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria), artistas talentosos, competentes e criativos que tocam juntos há tempos e formam uma excelente e afiada banda, já devidamente entrosada com Marcelo Nova e com o repertório do Camisa de Vênus. A tour foi um sucesso retumbante e percorreu o país de Natal a Porto Alegre.

Em 2016, a banda lançou "Dançando na Lua", o primeiro álbum de inéditas em 20 anos. O disco foi muito bem recebido pela crítica especializada sendo visto como o melhor e mais bem acabado trabalho já realizado pelo grupo, que continua na estrada, incorporando as novas canções ao setlist dos shows.



Teatro Bradesco
Rua Turiassu, 2100 - Shopping Bourbon - 3° Piso
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.teatrobradesco.com.br

Ingressos de R$70,00 a R$110,00
www.ingressorapido.com.br/



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Sep 2017 »»
DSTQQSS
45678
1011 13 15
181920
25 2728

• 21/09 (Qui) São Paulo Trip: The Who + The Cult + Alter Bridge
• 21/09 (Qui) Il Volo
• 21/09 (Qui) Nando Reis
• 22/09 (Sex) Luiza Possi canta Michael Jackson
• 23/09 (Sáb) Il Volo
• 23/09 (Sáb) São Paulo Trip: Bon Jovi + The Kills
• 23/09 (Sáb) Luiza Possi canta Michael Jackson
• 23/09 (Sáb) Emmerson Nogueira
• 24/09 (Dom) Rosa de Saron + Anjos de Resgate
• 24/09 (Dom) Luiza Possi canta Michael Jackson  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.