Ozzy Osbourne no Brasil
Dia: 05/04/2008 (Sábado) - Às: 19:30
|
Festival - Ozzy Osbourne, Korn e Black Label Society
Uma das estrelas mais carismáticas do rock de todos os tempos, Ozzy Osbourne vem mostrar ao público brasileiro sua turnê mundial que ele já anunciou como sendo a sua última. Músico lendário, Ozzy idealizou o famoso OzzFest, que já revelou bandas como System of a Down e Korn, realizado por ele e sua mulher Sharon desde 1996. A partir de 2002, Osbourne atingiu um novo patamar de reconhecimento mundial, ao estrelar com a família o reality-show The Osbournes, lançado pela MTV e um enorme sucesso no mundo inteiro. Um dos fundadores do célebre Black Sabbath em 69, onde ficaria até 78, Ozzy iniciou sua carreira solo com o lançamento do álbum Blizzard of Ozz, até hoje considerado um dos mais importantes álbuns do rock mundial, com seus personalíssimos vocais. Em 90, ele ganhou um Grammy de melhor música e em 93 anunciou sua aposentadoria, voltando porém aos palcos em 95.
O Korn é uma banda de um gênero do metal conhecido como nu metal. Naturais da Califórnia, são considerados pioneiros no estilo e influência principal de várias bandas como o Limp Bizkit, descobertos por eles. Seu primeiro disco foi lançado em 1994 e, desde então, já venderam mais de 25 milhões de discos no mundo inteiro são sete álbuns de estúdio consecutivos a atingirem a platina, um álbum de compilações platinado, e dez estréias consecutivas no Top 10 da Billboard. Além disso já ganharam dois Grammys, em seis indicações. Seu último disco é Untitled, de 2007.
O Black Label Society é um dos expoentes da nova geração presentes no festival a banda surgiu em 1998, formada por Zakk Wylde, então guitarrista do Ozzy Osbourne e o baterista Phil Ondich. Inicialmente se chamavam Hell´s Kitchen, mas por não conseguirem registrar o nome, acabaram mudando-o para Black Label Society. O primeiro disco Sonic Brew saiu em 1999 desde então já lançaram seis álbuns de estúdios (o último, Shot To Hell, de 2006) além de três álbuns e dois DVDs ao vivo.
Outras datas da tour pelo Brasil:
- 03/04 - Rio de Janeiro
Estádio Parque Antarctica
(Palestra Itália)
Rua Turiassu, 1840 - Água Branca
Vendas: Ticktmaster
Ingressos: DE R$90,00 a R$300,00
 |
Próximos shows |
• 03/08 (Dom) Angra
• 07/08 (Qui) Pato Fu
• 09/08 (Sáb) Junior
• 13/08 (Qua) Ado
• 14/08 (Qui) The Living Tombstone
• 14/08 (Qui) Fleshless
• 15/08 (Sex) Kylie Minogue
• 16/08 (Sáb) Roberto Carlos
• 17/08 (Dom) The Devil Wears Prada
• 17/08 (Dom) Ney Matogrosso
|