Site de música   
Show

Anitta convida Maluma

Dia: 30/04/2017 (Domingo) - Às: 22:00

Compartilhe:


Anitta_2015.jpg

No dia 30 de abril, o Espaço das Américas recebe um dos shows mais esperados do ano para os fãs de Anitta. Na véspera de feriado, a cantora carioca volta à casa com um show especial e conta com a participação de Maluma, um dos jovens artistas mais amados da Colômbia, para tornar essa noite inesquecível.

A parceria dos cantores, que surgiu com a música e com o clipe de Sim ou Não e bateu grandes recordes na internet, chega, agora, aos palcos, levando os fãs dos dois artistas à loucura.

No repertório, Anitta traz seus maiores sucessos de carreira, como Bang, Deixa Ele Sofrer, Essa Mina É Louca, Show das Poderosas, além de Você Partiu Meu Coração, música de Nego do Borel, onde a cantora esbanja todo seu charme e talento.

O ponto alto da noite, é quando, para o delírio do público presente, Anitta chama Maluma ao palco. A brasileira e o colombiano ultrapassaram a marca dos 180 milhões de visualizações no YouTube.

Outro grande destaque do show é o palco, muito bem elaborado e as coreografias exibidas pelas dançarinas e, claro, pela cantora. Um espetáculo digno de grandes estrelas do pop mundial.

Para a festa ser ainda mais completa, os renomados Djs Silvinho IndaHouse e Tricy foram escalados para animar e agitar a galera não só antes, mas, também, depois da grande apresentação de Anitta, afinal, a artista merece entrar e sair do palco com muito estilo.

Sobre Anitta
Aos 8 anos de idade já começava a brotar um talento promissor. Eram tempos de cantoria na Igreja Santa Luzia em Honório Gurgel. Depois com 15 anos, ainda nos tempos de colegial no segundo ano do segundo grau, Anitta chegou a dar aulas de dança de salão. Mas queria o destino que ela realizasse o sonho de cantar nos bailes. E assim foi. No começo, a menina extrovertida e muito brincalhona cantava e encantava a galera nos bailes de dança de salão. Mas foi em 2009 que aconteceu o grande salto na carreira de Anitta. Ela postou um vídeo no You Tube, mostrando seus dotes de dançarina e cantando, afinadíssima, músicas de Priscila Nocetti, de quem sempre foi grande fã. A carioca Anitta chamou tanta atenção, que logo foi notada pelos DJs da Furacão 2000, sempre antenados com as novidades que rolam na Web.

E assim, à semelhança do cantor americano Justin Bieber (descoberto ao postar seus vídeos na Internet), Anitta foi chamada para um teste nos estúdios da Furacão 2000. O resto da história é fácil de imaginar. Em pouco tempo, sua primeira música de trabalho ´Eu vou ficar´, feita sob medida pelo produtor Batutinha, feríssima da Número Um, a colocou entre as mais pedidas no ranking das FM que tocam funk no Rio.

Em 2013, Anitta foi a cantora que mais se manteve no topo do iTunes Brasil e foi eleita pelo mesmo como a Artista do Ano. Também foi eleita pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) como a revelação do ano na música em 2013.

Em 2015 a artista ganhou o prêmio EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer o prêmio.

A partir daí, os sucessos da carreira da Anitta cresceram cada vez mais e hoje ela é uma grande referência no meio musical graças ao seu jeito, talento, esforço e carinho com o público.

Sobre Maluma
Juan Luis Londoño Arias (Medellín, 28 de janeiro de 1994), mais conhecido pelo nome artístico Maluma, é um cantor e compositor de reggaeton. Iniciou sua carreira musical ainda criança em sua cidade natal Medellín, ali ele começou sua consolidada carreira musical na América Latina, chegando a ser premiado em vários prêmios de relevância internacional.



Espaço das Américas
Rua Tagipurú, 795
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.espacodasamericas.com.br

Ingressos de R$70,00 a R$100,00
www.ticket360.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 20/04 (Sáb) Gop Tun Festival
• 21/04 (Dom) Air Supply
• 21/04 (Dom) The Calling
• 26/04 (Sex) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Converge
• 27/04 (Sáb) Vanessa da Mata
• 28/04 (Dom) Summer Breeze Festival 2024
• 28/04 (Dom) Dire Straits Legacy
• 30/04 (Ter) Jessie J  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.