Site de música   
Show

Mucho! Festival

Dia: 05/05/2017 (Sexta-feira) - Às: 21:00

Compartilhe:


Mucho-Festival.jpg

AMÉRICA LATINA QUE NÃO CABE NO MAPA


MUCHO! Festival é um encontro anual da diversidade latino-americana. A música de nosso continente em sua máxima expressão contemporânea. Sangue novo correndo nas "Veias Abertas da América Latina" através de beats e ritmos que transpassa por todo o continente.

Desde sua primeira edição, MUCHO! Festival propõe romper as barreiras do estereótipo latino, do folclore e das fronteiras trazendo por primeira vez a São Paulo um evento com representantes da América Latina que vem se destacando nos principais festivais em todo o mundo.

Falar de América Latina ou de "latino", vai além de pertencer a um país, um continente ou de simplesmente falar espanhol ou português. É a união horizontal de culturas, aproximação artística, fluxo de linguagens pioneiras que se destacam cada vez mais em todo mundo como fonte de fusão inovadoras de ritmos e gêneros.

Essa diversidade traça o caminho do nosso projeto, incorporando todas as línguas, todos os continentes, todas as etnias e formas culturais, para chegar ao mesmo ponto: continuar andando sempre e olhando para a linha do horizonte sem esquecer o caminho percorrido. Isso é MUCHO! Festival.

O evento será realizado na AUDIO CLUB SP, no bairro de Agua Branca na capital paulista. O espaço conta com uma capacidade para 3.000 pessoas, sendo uma das casas mais importantes da cidade na atualidade.

BANDAS DA PRIMEIRA EDIÇÃO - 5 DE MAIO 2017

KEVIN JOHANSEN + THE NADA [world music] (Argentina)
Spanglish, harmonias de guitarras desplugadas, pulso pop e ars de hit, são as quatro características do coquetel que se expressa no último trabalho do artista Kevin Johansen "Mis Américas" (Sony Music). Uma coleção de 13 canções com matizes folk e latino-americanos, produzidas por Matías Cella (Jorge Drexler) e com a participação do grande produtor musical Cachorro López, e com convidados como Miss Bolivia, Arnaldo Antúnes e o chileno Macha Asenjo (Chico Trujillo).

NO TE VA GUSTAR [rock] (Uruguai)
NTVG é a banda mais importante e popular do pais charrua, nascidos no coração da encantadora cidade de Montevidéu, com sua melancólica paz, a atrativa intelectualidade de seus bares e cafés, NTVG ha construído seu universo musical. Com letras sentidas e inteligentes constroem um som que viaja entre o autóctone e o cosmopolita, mantendo um perfeito equilíbrio entre a amargura existencialista e o optimismo mais guerreiro. A resposta de público nos shows é incrível, tocando para mais de 50.000 pessoas, tanto no seu pais como na Argentina.

FRANCISCO EL HOMBRE [pachanga folk] (Brasil)
Batizaram o seu gênero como Pachanga Folk, uma combinação (o babélica de sonoridades tradicionais e regionais latino-americanas, cantada em espanhol com sotaque brasileiro, português com sotaque latino e inglês a la mexicana). Suas produções mais recentes ganharam ainda novos temperos que os músicos andaram experimentando em suas viagens como côco, cumbia, maracatu, salsa, samba e sopros de ciranda.



Audio Club
Av. Francisco Matarazzo, 694
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.audiosp.com.br

Ingressos de R$40,00 a R$80,00
www.ticket360.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« May 2017 »»
DSTQQSS
2
8 11
14151617
2223
293031

• 24/05 (Qua) Pete Doherty
• 25/05 (Qui) Renaissance
• 26/05 (Sex) Vanessa da Mata
• 27/05 (Sáb) Amon Amarth
• 27/05 (Sáb) Vanessa da Mata
• 27/05 (Sáb) Sepultura
• 27/05 (Sáb) Humberto Gessinger
• 28/05 (Dom) Ed Sheeran
• 28/05 (Dom) Europe
• 01/06 (Qui) Samsung Blues Festival  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.