Site de música   
Show

The 1975

Dia: 27/03/2017 (Segunda-feira) - Às: 23:00

Compartilhe:


The-1975.jpg

O Lollapalooza Brasil 2017 acaba de confirmar mais uma edição das tradicionais Lolla Parties. Quatro atrações internacionais irão agitar São Paulo, com performances intimistas e especiais, durante a última semana de março, mantendo a sensação do megafestival por mais tempo na cidade.

Elas começam em grande estilo, no dia 24 de março, na Audio, com a nova sensação do pop mundial, Tove Lo. Dona de hits como “Habits (Stay High)”, “Talking Body”, “Timebomb”, “Not On Drugs” e “Scream My Name” (trilha sonora do filme “Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1”), a artista sueca promete levar os fãs à loucura com sua bombástica performance.

Já no dia 27 de março, a capital paulista sediará duas Lolla Parties simultaneamente.

O The 1975 protagoniza sua primeira apresentação solo no Brasil, em 15 anos de carreira. O grupo britânico invade a Audio com o show do disco “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”. A banda desembarca na América do Sul, após longa turnê pelas principais casas da Europa e o prestigio de ser um dos seletos artistas a participar das edições do Lollapalooza no Brasil, Chile e Argentina deste ano.

No Cine Joia, o palco do dia 27 estará reservado para a apresentação de outros dois importantes nomes: o rock alternativo da banda inglesa Glass Animals e a estrela dinamarquesa MØ, prometem uma noite memorável, com dois shows completos.
No dia 27 de março de 2017, os fãs brasileiros poderão assistir a primeira apresentação da banda The 1975 no país. Com realização TIME FOR FUN, o show do grupo britânico de rock alternativo será na Audio Club SP, em São Paulo. O quarteto divulga o recém-lançado segundo álbum, I like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it, incluindo também no setlist sucessos como “Chocolate”, “Girls”, “Sex” e “Robbers”, do álbum de estreia.

I like it when you sleep… é o trabalho seguinte ao álbum homônimo de estreia, que vendeu milhões de cópias no mundo. Uma ousada gravação repleta de pop contagiante e elementos electro, um ambicioso passo para a banda.

The 1975 tiveram o início de carreira que acontece com poucos artistas. Healy, Adam Hann (guitarra), Ross MacDonald (baixo) e George Daniel (bateria) estudavam em uma escola nos arredores de Manchester há 10 anos. Depois de passarem anos aprimorando seu som, lançaram o álbum de estreia em 2013, revelando que a banda sabia fazer refrões acessíveis de grande apelo artístico. Um álbum em que grooves indie-pop e o R&B alternativo se uniam perfeitamente. Muita gente se conectou com faixas como “Girls”, “Robbers” e “Sex”, e suas histórias de adolescentes irresponsáveis.

As experiências vividas pelos integrantes do The 1975 alimentaram o segundo álbum do grupo, que foi gravado em Los Angeles, produzido por Healy e Daniel, com coprodução de Mike Crossey. O álbum contém faixas que mostram a influência da sonoridade dos anos 1980, mesclando grooves de guitarra dançantes, elementos eletrônicos experimentais e canções pop arrebatadoras. “Por que criar um tipo de música quando ninguém consome apenas um tipo de música?”, disse Healy à época do lançamento. “A ideia de ter regras na arte é completamente absurda”.

The 1975 fez um álbum que capta a sensação de quem está se apaixonando e a devastação que causa o término de relacionamento, além de toda diversão e drama que estão no meio desses dois momentos. Lançado em fevereiro deste ano, I like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it estreou em 1º lugar nas paradas do Reino Unido e Estados Unidos, e recebeu elogios da crítica especializada.



Audio Club
Av. Francisco Matarazzo, 694
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.audiosp.com.br

Ingressos a partir de R$250,00
www.ticketsforfun.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Dec 2017 »»
DSTQQSS
45 8
1112 1415
192021 23
24252627282930
31

• 17/12 (Dom) Roberto Carlos - Só para mulheres
• 17/12 (Dom) Dois Reis
• 18/12 (Seg) Jamiroquai
• 22/12 (Sex) Daniela Mercury
• 05/01 (Sex) Jonas Blue
• 07/01 (Dom) Rhapsody
• 24/01 (Qua) Roupa Nova
• 25/01 (Qui) Dire Straits Legacy
• 03/02 (Sáb) Brooke Candy
• 03/02 (Sáb) Ney Matogrosso  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.