Site de música   
Show

Vanessa Da Mata

Dia: 14/05/2016 (Sábado) - Às: 22:00

Compartilhe:


Vanessa-da-Mata-2015.jpg

Celebrando 15 anos de estrada!

Identificada e admirada por seu estilo exuberante e por sua beleza natural,Vanessa da Mata chega ao Tom Brasil com turnê inspirada no álbum ”Segue o Som”. A cantora e compositora celebra 15 anos de estrada com sucessos antigos e recentes da carreira.”Segue o Som” é o quinto álbum da carreira da cantora e compositora matrogrossense, vencedora do Latin Grammy de 2008. No palco, Vanessa reproduz ao vivo o álbum que, além da produção dos consagrados Liminha e Kassin, teve a participação, no disco, de músicos de peso de diversas gerações como: Lincoln Olivetti, Stephane San Juan, Fernando Catatau, Marcelo Jeneci, Marlon Sette, Rodrigo Tavares, Alex Meireles e Money Mark.

O show “Segue o Som” traz ainda uma surpresa especial, feita por Emicida, admirador da cantora. O rapper paulistano gravou uma apresentação especial, como mestre de cerimônias, que serve de abertura para os shows de Vanessa da Mata. O disco Segue o Som, como afirmou Gilberto Gil ao escrever seu release oficial, traz um “repertório de voz canacaiana” e “versos afiados”. “São quase todas de sua autoria as canções do disco, e, em todas elas, um domínio, uma fluência, uma ciência dos sutis labirintos do modal contemporâneo e das rítmicas de agora, coisas a que ela junta sua já tão querida brejeirice e sua maneira tão maneira de levar uma banda com ela”, diz Gil sobre o novo trabalho de Vanessa.

A potência do repertório de “Segue o Som”, cuja faixa-título é sucesso nas rádios de todo o Brasil, se comprova nas apresentações ao vivo. Desde o show de estreia, as novas canções são acompanhadas em coro pelo público, atestando o apelo pop de suas composições, impulsionadas pela variedade de ritmos que acompanhou a infância e adolescência dessa artista matogrossense. Desde “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias” sem interpretar canções de sua autoria, a cantora visita seus 15 anos de trajetória marcada por diversos sucessos como “Não me Deixe Só”, “Amado” e “Ai Ai Ai”. O repertório, somado à musicalidade coesa da banda que a acompanha, mostra o amadurecimento vocal e performático, assim como autoral, de Vanessa da Mata.



Tom Brasil
R. Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP - BR
www.casatombrasil.com.br

Ingressos de R$120,00 a R$240,00
www.ingressorapido.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Sep 2017 »»
DSTQQSS
45678
1011 13 15
181920
25 2728

• 21/09 (Qui) São Paulo Trip: The Who + The Cult + Alter Bridge
• 21/09 (Qui) Il Volo
• 21/09 (Qui) Nando Reis
• 22/09 (Sex) Luiza Possi canta Michael Jackson
• 23/09 (Sáb) Il Volo
• 23/09 (Sáb) São Paulo Trip: Bon Jovi + The Kills
• 23/09 (Sáb) Luiza Possi canta Michael Jackson
• 23/09 (Sáb) Emmerson Nogueira
• 24/09 (Dom) Rosa de Saron + Anjos de Resgate
• 24/09 (Dom) Luiza Possi canta Michael Jackson  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.