Site de música   
Show

Show das Poderosinhas

Dia: 12/10/2015 (Segunda-feira) - Às: 16:30

Compartilhe:


Anitta_2015.jpg

16:30 - Mc Gui
18:00 - Anitta

Anitta é uma funkeira brasileira com um estilo mais voltado para o pop e dona dos sucessos "Cobertor (part. Projota)", "Show Das Poderosas", "Na Batida", "Eu Vou Ficar", "Menina Má" e "Meiga e Abusada". A cantora ficou nacionalmente famosa após o lançamento do clipe da música "Show Das Poderosas", que faz uma homenagem à cantora Beyoncé e se inspira no visual de "All The Single Ladies".

A trajetória de Anitta começou a ganhar forma quando ela tinha 17 anos. Na época, Anitta venceu a disputa de "Revelação do Funk" e começou a ganhar destaque na internet, onde foi descoberta pela Furacão 2000. A partir de então, Anitta começou a compor funks, sendo a música "Menina Má" seu hit de estréia, e a fazer sucesso nos bailes cariocas. Com a visibilidade, a cantora conseguiu um contrato com a Warner Music.

Anitta lançou seu primeiro álbum de estúdio, homônimo, em 2013. O disco contém algumas músicas que já eram famosas no cenário do funk, como "Show das Poderosas", mas com arranjos mais pops e com batidas menos voltadas para o funk. A cantora, com o lançamento, emplacou novos singles e se tornou uma sensação. No final de 2013, Anitta lançou o primeiro single fora de seu primeiro álbum, a música "Zen". A canção, que inclusive ganhou um videoclipe ainda em 2013, integrou a trilha sonora da novela Além do Horizonte, na Rede Globo.

Em 2014 a MC Anitta já emplacou alguns sucessos nas rádios, inclusive com o último clipe da música Cobertor lançado em parceria com o rapper Projota. Neste mesmo ano, Anitta participou do quadro Dança dos Famosos 2014, do Domingão do Faustão. Neste mesmo ano, a cantora lançou sua primeira música em espanhol, "Ze (feat. Rasel)", em parceria com o cantor Rasel, autor dos hits "Me Pones Tierno" e "Publicidad Engañosa". Rasel é irmão da também cantora Damaris Abad "La Dama", que já foi casada com o cantor Melendi, amigo de infância do piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso.

Em setembro, Anitta foi indicada para a categoria Melhor Artista Brasileiro do EMA 2014 ao lado de Marcelo D2, Mc Guimê, Pitty e Projota.

Nesse mesmo ano começou a venda de ingressos para o show de gravação do primeiro DVD da cantora, que aconteceu no HSBC Arena, no dia 15 de fevereiro de 2014 e teve a presença de dez mil pessoas. O DVD intitulado “Meu Lugar” foi lançado no dia 4 de junho de 2014, junto com o segundo álbum “Ritmo Perfeito”.

Anitta foi indicada ao Grammy Latino. A cantora abriu a premiação cantando a música “Zen” e apresentou o show se tornando a cantora brasileira mais jovem a apresentar esse evento.

Em 2015 Anitta lançou o seu novo clipe e teve motivos de sobra para comemorar o sucesso de "Deixa Ele Sofrer". A música chegou a marca de três milhões de visualizações no Youtube três dias após o seu lançamento. Assim que foi lançada, a canção chegou a um milhão de visitas em menos de 24 horas, o novo hit da cantora já é também uma das músicas mais compradas no aplicativo iTunes. No Brasil, um dia após o lançamento, "Deixa Ele Sofrer" liderava o ranking da plataforma, deixando para trás nomes como Ed Sheeran, do hit "Thinking out loud". O clipe conta com a participação de André Bankoff, que elogiou a performance da poderosa: "Essa garota é um furacão!".



Espaço das Américas
Rua Tagipurú, 795
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.espacodasamericas.com.br

Ingressos de R$80,00 a R$240,00
www.ticket360.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 20/04 (Sáb) Gop Tun Festival
• 21/04 (Dom) Air Supply
• 21/04 (Dom) The Calling
• 26/04 (Sex) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Summer Breeze Festival 2024
• 27/04 (Sáb) Converge
• 27/04 (Sáb) Vanessa da Mata
• 28/04 (Dom) Summer Breeze Festival 2024
• 28/04 (Dom) Dire Straits Legacy
• 30/04 (Ter) Jessie J  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.